segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Um dia

um dia, uma menina tinha um blog, daí então ela esqueceu a senha er
daí então ela teve que fazer outro blog, pra postar coisas de custume, tais qual: bobeiras úteis. e é isso que você vai encontrar aqui, oi. meu nome é sofia e eu so-fia de fábia. hm q
acho que é só isso, pro primeiro post ta tipo super pequeno, eu imagina fazer algo tipo textão e pá, super produtivo e tals, que mostrasse quem eu realmente sou, e o que eu realmente penso, mas mano...NADA legal está permeando em minha cabeça neste momento, então.. só vou ser eu e Q
sepa, que meu blog não é um diário, aqui escrevo, escrevo porque preciso, melhor, vivo porque escrevo. não quero saber de opiniões e nem julgamentos. não devo nada a ninguém, por isso meu blog não tem comentários er menos ainda sobre minha vida, isso daqui não é uma página interativa, não gostou? não lê! mas eu sei que voce vai gostar e vai ler (?) OEIWOEIWOIEOW nnn

0 comentários:

Postar um comentário