terça-feira, 25 de agosto de 2009

nostalgia

er, hoje acordei com uma sensação de nostalgia de tudo que eu já fiz nessa vida, até dos cheiros que minha alfabetização no CNSP exalava, cheiro de tinta guaxe, cheiro de bescoito de baunilha da antiga marca "MARILANS" era um biscoito bom, e barato kk quem não levasse para o lanchinho do colégio, era esnobado oeiwoeiowioeiw brincs er. Sinto saudade até das lagrimas terrivelmente derramadas quando eu caia de bicicleta, e tinha que passar "MERTHIOLATE", perdi as contas de quantos lençóis manchei com merthiolate aqui em casa haha
bom, saudades da "TV CRUJ" quem não lembra da antiga Disney Tv Cruj de 1997 da sbt? era chegar da escola, e tomar café na frente da tv pra assistir "Mickey mouse, patinho Donalds" kkk e na "cartoon net work" passava desenhos como "Jonny bravo, PPG, a vaca e o frango, dexter e o laboratório" enfim.. a infancia é algo tão lindo e valioso, que muitas vezes, quando estamos nela, não percebemos o quanto será bom aproveitar casa instante, pois no futuro será nostalgico relembrar tudo isso, e ter certeza que as coisas não voltam... e não voltam mesmo. porque a TV cruj virou Zapping zone, o biscoito de baunilha virou biscoito "MARIA" (e não tem o mesmo gosto.) a tinta guaxe agora não tem mais cheiro, e merthiolate não arde mais, e agora é incolor... isso sem falar da pasta de dente tandy que sumiu do mapa. o "Disc-man" era coisa pra nobres, hoje em dia todo mundo tem "iPode". antigamente todas as meninas queriam ser "CHIQUITITAS" hoje as meninas querem ser "REBELDES" kkk enfim... estou velha demais e agora? Q comolidar com cabelos brancos e rugas?

2 comentários:

Gabii disse...

ameei *-* AKSAOPKSPAOKS' quemnão se lembra do Disney tv Cruj ? adorava esse programa. ai a vaca e o frango era legal tbm AOAJKSIOAJS' sim, hoje nós queremos ser rebeldes -q kkk eu me borrava toda com guache e ficava qaquelas manchas no uniforme escolar --'minha mãe queria me matar , é eu sempre quis ter um disc-man , ams era coisa de rico agora todo mundo tem até iphone kk' emfim não sei o que sera dagente sem o methiolate que arde :/ AIJSIAJ' bom, emfim adoreei ! parabéns :*

25 de agosto de 2009 às 22:02
Victor Mendes disse...

Ahhh bons tempos de TV Cruj "cruj cruj cruj e tchau tchau" nunca gostei mto da Vaca e o Frango, sempre gostei mais de Timão e Pumba, a Turma do Pateta e os GRANDES Super Patos "Estão chegando os Super patos quem vai encarar?!?!" kkkkkkkkkkkkkkkk outro ótimo desenho e mto engraçado tbm era Marsupilame "Marsupilame vem correndo pela selva mas que cauda grande Uba Uba" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanto ao cheiro da tinta achei bem melhor que tiraram o cheiro no colegio onde eu estudava sempre pintavam nossos rostos com aquela merda fedorenta, era na pascoa era no natal era no dia do indio... sempre quando tinha essas datas eu ja pensava " ahh nnn la vai ter q pintar de novo". Ahhh mas nem vem quem gostava de passar akela merdad e merthiolate vermelho no ferimento eu odiava as veses escondia pra painho num colocar akela merda, Merthiolate q n arde foi a uma as coisas mais revolucionarias da medicina moderna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora eu vou concordar com vc um Disc-man era super selecionado so as pessoas de "cacife" tinham o máximo q eu tinha era um radio relogio q ficava no criado-mudo do meu quarto kkkkkkkkkkkkkkkkk hj em dia o maior favelado do mundo tem um mp3 player (o meu esta quebrado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e celular do ano. Quanto a questão das meninas que queriam ser as chiquititas isso é a mais pura verdade e ainda brigavam pra saber quem era a mili ou fran kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Legal Sofis vc relembrar esses assuntos antigos assim!! kkkkkkkk ;)

26 de agosto de 2009 às 13:56

Postar um comentário