sábado, 5 de setembro de 2009

Relacionamentos

Bom, é de se estranhar ver algo escrito sobre amor e sentimentos em minha página, mas hoje estou muito "love love love all I need is love" então decidi expor algumas opiniões que tenho, e é isso ER
amor presta-se a múltiplos significados. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e alimentar as estimulações sensoriais e psicológicas necessárias para a sua manutenção e motivação. Pra mim, AMOR, nada mais é que uma palavra atribuída para quem apenas “curte” a outra pessoa ou objeto. Eu, por exemplo, amo Sucrilhos sem leite, e amo Miojo cru. E nem por isso sinto desejo ou quero conquistar o Sucrilhos e nem vou beijá-lo, ou seja... O que eu to querendo dizer, é que hoje em dia amor se tornou algo fútil, e até mesmo brega em meu ponto de vista. Hoje quem ama é trouxa, quem ama é n00b.
É talvez eu não esteja me expressando muito bem... Não é o AMOR, são as pessoas em geral, nos tornamos pessoas tão generalistas com o passar das décadas que simplesmente para cada sentimento-zinho que surge, já denominamos amor. É por isso que amar, hoje, se tornou algo tão “sem importância” todo mundo fala “eu te amo”, e retribuímos dizendo “eu também”.
Eu queria ouvir um EU TE AMO sincero, que realmente me faça chorar e rasgar por dentro. Talvez a solução disso tudo seja apenas reaver as situações e reaver os sentimentos, as pessoas. Enfim, TUDO!
Acho que não só eu, como outros milhares de pessoas gostam mais de ouvir um “eu te admiro” ou até mesmo um “eu gosto muito de você” ou então um simples “choro na sua mina sacoé?” HAHA to de brincs, mas é quase isso. Coisas que não são “clichês” nos fazem mais felizes, faz com que imaginemos: “sou única” enfim, a dica é: NÃO DIGA EU TE AMO, SE VOCÊ NÃO AMA, POIS, UM SENTIMENTO TÃO LINDO E TÃO IMPORTANTE SE TORNOU TÃO CLICHÊ, FUTIL E BREGA, E TUDO ISSO É CULPA SUA, DELE, DELA E MINHA.

0 comentários:

Postar um comentário